Ela passa por todas as fases da solteirice, a inicial que é a da auto-estima elevada, que sai com as amigas e se acha linda, poderosa, mas, que logo passa pra fase de achar que pode ver filmes e pedir comida em casa, mas não é suficiente e bate a solidão logo, e a final, que sabe que estar sozinha não é tão legal, que sente falta de alguém pra dividir os sonhos, sair...
Ela conhece vários tipos de homens, todos os perfis que não fogem do que conhecemos na vida real. O sedutor e gato, que não vale muita coisa, o meio hippie que vive super bem com pouco e com certeza não sentira sua falta se você partir e o famoso político, que geralmente sai com muitas mulheres e faz muitas promessas, mas depois desaparece.
Ela não desiste do amor, por pior que seja o relacionamento que tenha vivido. Busca por ele a maior parte do filme e o final vale muito a pena. Muitas vezes, o que buscamos passa por nós e por estarmos muito ocupadas procurando ou vivendo algo que fantasiamos, não vemos o que seria pra ver, mas a vida sendo bela e perfeita, nos da outra chance! Todos tem essa chance em determinada parte do caminho.
Fotos: Reprodução



Nenhum comentário:
Postar um comentário