domingo, 16 de agosto de 2015

Não é qualquer abalo que abala!




Eu aprendi com o tempo, que por mais que goste muito de alguém, é necessário deixar essa pessoa livre, todos têm asas próprias.
Somos borboletas que voam pelo tempo. Voamos em busca de um lugar perfumado e florido, que possamos pousar e descansar.
Eu me pergunto, por que a vida é assim? Por que ela segue por caminhos que não desejamos? Por que não podemos ser a criança que ganha doce e aproveita ele até o fim?! Nunca entendi a necessidade que as pessoas tem de mentir. Mentira é algo de pessoas muito pequenas, pessoas sem caráter. 


Seja na amizade, no amor, ou em qualquer relacionamento TEM que haver reciprocidade.
A partir do momento em que ela não aparece, é fim da história. 
Tenho uma amiga que conheceu um cara super legal, parecia um príncipe encantado, só que dos tempos de hoje, romântico, companheiro, amigo, parceiro, brincalhão e ele passou pra ela esperança, fez ela acreditar, disse mil coisas e estava fazendo coisas por eles, e depois, caiu fora do nada!!! Que babaca! Por que uma pessoa tem que fazer isso com a outra? Se não está afim, encontre alguém que seja desse naipe! Ela foi super sincera, eu acompanhei a história bem de perto e fiquei assim, sem saber o que falar de um moleque desse!!! Moleque! Amar nos tempos de hoje..... tá fácil não!!! Rs


Eu li uma entrevista hoje que me identifiquei bastante, quando a gente passa por várias histórias, vive muitas coisas e fica solteira, criamos um mundo muito particular, que não fica fácil as pessoas conseguirem entrar nele, primeiro porque a pessoa vem sem garantia nenhuma, vem do zero e pra chegar nessa base que estamos leva muito tempo e pra alguém entrar tem que ser pra triplicar o bem que a gente encontra depois de certo tempo de solidão. 
Eu acho que coisas muito complicadas, que vem com muitas dificuldades, desencontros querem dizer alguma coisa. Acredito que no amor, quando for verdadeiro, vai ser simples, fácil, sem complicações, caso contrário, tem que pensar muito, ainda mais nos tempos de hoje em que tudo pode ser comprado, tem que provar muito que não é uma compra, tem que lutar. 
Estou vendo pouca luta, pouco "vamos cativar", "vamos conhecer", vamos compartilhar e somar!
O amor deveria ser feito de dois que viram um único.
















Nenhum comentário: