terça-feira, 24 de abril de 2018

SPFW

No último sábado, começou o São Paulo Fashion Week.
Essa edição foi inspirada nos pensamentos de Conrado Segreto, multiartista brasileiro, que teve uma breve, porém marcante carreira. O tema era criar coleções que conseguissem tocar a alma, peças que te fazem sentir, suspirar, ver o que é essencial. Nos tempos de hoje um desafio e tanto!
Vamos nos inspirar!!!




Água de coco abriu a temporada de desfiles com muitas peças de babados. Cores que celebram a brasilidade. O amarelo que foi hit do último verão marca presença.
Ao olhar conseguimos ver como a coleção ficou leve e elegante. 






Os lenços vão estar muito presentes na próxima estação. Eles criam looks modernos e descolados. 


Sobreposição é a nossa melhor amiga, porque ela além de chic e estilosa pode dar aquela renovada em uma roupa antiga. 











Esse combo é perfeito! O look alongador que as mulheres amam. Esse short afinou a cintura e alongou as silhuetas.






Fotos: Reprodução




Uma Raquel Davidowicz fez um desfile histórico. O cenário foi o Museu da Imigração. Sintonizou as raízes das modelos aos looks que elas usariam. Peças com amarrações e muuuita sobreposição. 






















Fotos: Reprodução 



Osklen apresentou uma coleção 98% sustentável. Passou pela passarela roupas comerciais e outras feitas especialmente para o desfile. Moletom, franjas, alfaiataria todos unidos mostrando a essência da marca.













Fotos: Reprodução



Samuel Cirnansck mostrou que o brilho não sairá de cena tão cedo. Roupas elegantes, que modelam bem o corpo. Um mix de brilho com couro, looks marcantes.







A saia midi é a aposta da estação. Saias são peças bastante femininas mas esse modelo além de feminino é poderoso, elegante e cool. Ela é desejo e dúvida nas mulheres. Uma dica para usar e não errar, é apostar no salto e escolher uma saia que seja bem abaixo do joelho, uns 3 ou 4 dedos, esse comprimento vai criar um visual alongador.























Fotos: Reprodução



João Pimenta inspirou sua coleção no surfwear. Onde "menos" é tudo nos dias atuais. 










Fotos: Reprodução



PatBO criou uma coleção com trabalhos mais manuais tirando o bordado do foco. Sem perder a doçura aparece uma menina mais forte nas passarelas. Parkas complementam os looks com vestidos. 



















Fotos: Reprodução



Lilly Sarti apostou nos babados, franjas, peças com muito movimento. Uma união entre o rosa e o azul, com acessórios em amarelos e terrosos.

























Fotos: Reprodução






Nenhum comentário: