Gloria Coelho e seu brilho! Eu apaixonei nos sapatos dourados, realçou muito os looks. Foram composições harmoniosas e muito elegantes. Tecidos leves. Sai de cena os vestidos de festa e entra os casacos, ou melhor os "mantô". Uma coleção inspirada nos nórdicos.
Fernanda Yamamoto inspirou sua coleção nas viagens que fez a Cariri, na Paraíba. Toda a coleção foi feita á mão!!! Peças lindíssimas!
Juliana Jabour colocou nas passarelas uma coleção inspirada nos anos 80. Sua década preferida e que já inspirou muito de seus desfiles. Dessa vez, ela deixa de lado a malha e abusa no uso de couro, alfaiataria.
Lollita se inspirou na viagem que fez a Praga para a criação da sua coleção, na figura de Joana D´Arc, mulher forte. Tecidos de tricô, que é DNA da marca, renovado e com muita delicadeza e glamour! Teve uma platéia cheia de fashionistas, que buscam roupas elegantes que dá pra usar pro trabalho.
Lino Villaventura colocou nas passarelas um olhar leve esportivo. Uma coleção muito chique.
Osklen criou uma coleção inspirada na Grécia, nas olimpíadas. Peças leves e muito elegantes, com sincronia de cor e formatos. Um prazer para os olhos.
Fotos: Reprodução







































Nenhum comentário:
Postar um comentário