Há um ano, nascia um anjo, a pequena e amada Gabyzinha, minha Bibizinhaaa!
Ela foi um presente de Deus pra família toda, em especial pra mim. Me deu força. Me fez lutar. Caminhar. E, me ensinou a amar de novo, simples e puro.
Ganhei o maior presente que poderia e sou muito grata aos meus queridos primos pelo privilégio e honra de ser madrinha desse anjo. Vocês realizaram um sonho meu. Ganhei uma filha de coração.
Com ela, eu pude lembrar da criança interior que todos nós temos, mas que esquecemos com o passar dos anos.
Ouça, minha Gabyzinha, você é muito pequenina, mas um dia você vai ler as palavras da Dindinha... a vida se desenrola lentamente, mas os anos passam muito rápidos, esses são seus primeiros passinhos, de muuuitos que virão. Quero que cresça, acreditando que a vida é linda e perfeita, que tudo vale a pena.
Que você tenha um caminho de luz e trilhe pelo caminho do bem. Tire o melhor das pessoas para a sua evolução e dê sempre o seu melhor para as pessoas e em tudo o que fizer, independente de ter reconhecimento ou não, que você reconheça e sempre lute com você mesma.
Trate todos com carinho e compreensão, mesmo os que não fizerem por merecer. Seja gentil com todos.
Tenha sempre com quem contar em todos os momentos, e seja ombro para os que precisarem de você.
Conte comigo também!
Quero ser sua amiga!
Quero ver o seu sorriso!
Nunca perca essa ternura que você tem.
Voe alto e realize seus sonhos, mas que sejam sonhos bons, e que realmente te façam feliz!
Ame muito e receba muito amor.
Seja sempre abençoada e protegida.
Deus esteja sempre do seu lado.
Os anjos sempre te acompanhe.
É o desejo do fundo do coração da dindinha. É a prece que faço todas as noites e manhãs por você. Saúde! Felicidade! Realização! Força! E, o mais importante Fé em todos os momentos da sua vida, sejam felizes ou tristes, gostaria que tivesse só momentos alegres, mas a vida não é assim, temos que passar por tudo, então, que você seja forte e nunca desista de lutar e lembre-se NADA É IMPOSSÍVEL pra Deus, pra Vida e pro tempo.
Te Amo! Ontem, hoje e sempre. 🎈🎉🎂.
Didinha Amanda



Nenhum comentário:
Postar um comentário