quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Que a minha força seja sempre maior que a minha decepção

Eu admiro muuito os babacas assumidos. Aqueles que tem coragem de chegar e falar, chegar e fazer, do que esses bobões que enrolam, enrolam, enrolam... Todo fim é doloroso, principalmente pro lado que queria que desse certo, mas ficar com alguém fantasma não dá. Não vale a pena. 
Os babacas que assumem isso, acabam virando os heróis, porque quem tem atitude, independente de ser boa ou ruim, desde que haja é muito mais marcante. Por mais que vai machucar, mais vale alguém sendo CLARO com você, do que fingindo estar do seu lado. 
O Big chegou com tudo. Tudo mesmo. Falei: Nossa!!! Esse é o cara, por onde ele andou por tanto tempo?
De Big... ele não tinha nada. Apenas mais um. Calado. Desinteressado.
Nesse mundo onde tudo pode ser comprado, será que não existe mais amor??? Será que não existem pessoas se apaixonando por olhares, pelo toque, pelo som da voz? Será que não existe mais "vamos cativar"??? Será que não existem pessoas únicas e insubstituíveis? As pessoas se tornaram descartáveis? Viraram maçãs que pode ser compradas numa feira qualquer? Cadê as rosas??? 
As histórias são marcadas pela ausência e não seus dolorosos e intensos finais. Acompanhadas de pessoas que não querem estar ali e não tem capacidade de falar isso. Não seguem seu caminho, mas também não nos deixam partir. Estacionados. Não correspondem. Eu peço que não me falte coragem pra seguir e não olhar pra trás. Que eu encontre a força necessária pra quebrar o silêncio alheio e partir.
Melhor do que uma eterna ilusão, só uma passageira desilusão. Mais vale uma despedida sincera do que um enganoso ficar.
Eu ainda acredito que tudo que fica muito difícil, muito estranho, não é amor. Quando se ama, você encontra forças pra lutar, pra dar certo, você vai atrás da pessoa. Admiro muito esses raros homens que ligam pra uma mulher depois dela ter desligado na cara dele. Admiro muito esses homens que depois de uma briga, deixa o orgulho de lado e vai até a pessoa. Admiro muito esses poucos Homens com H maiúsculo. Quem quer, faz acontecer. Simples. Fácil. O Big era só um feixe de luz de algo muito maior que vai chegar.





Que a minha força seja sempre maior que a minha decepção.

Nenhum comentário: