quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Na vida a gente não perde, Deus livra...




Só hoje consegui fazer o balanço de 2015. Em tudo o que aconteceu na minha vida e na vida das pessoas que são próximas. Nas lutas, conquistas, sonhos... Foi um ano difícil mas incrível! O universo se encarrega de ajeitar as coisas nas nossas vidas. Temos que confiar que as coisas vão dar certo, primeiro pq merecemos, segundo pq fazemos por isto e terceiro pq Deus está sempre do nosso lado.
E foi um ano de limpeza pra mim! Muitas pessoas foram retiradas ou se afastaram e hoje enxergo isso realmente como uma limpeza e renovação. Na vida a gente não perde, Deus livra quem não pertence a sua vida, quem não vibra na mesma sintonia que vc, quem não compartilha da mesma luz, quem não compartilha das mesmas idéias, valores e ideais, parece que essas pessoas automaticamente somem, parece até um ciclo orgânico, quem tem que ficar, fica! Quem tem que ir embora, vai. A gente só conhece quem são os amigos de verdade no sucesso, pq no fracasso todo mundo está ali do seu lado, com peninha. São poucas as pessoas que sentem felicidade em ver os outros bem.
Vi pessoas que nunca pensei partindo, algumas sem motivos outras por motivos tão pequenos, que mostraram o quão pequenas elas eram. Mas, vi gente pousar, gente que nem imaginava!!! Vi palavras de amor que viraram vento. Vi amizades que eram pra sempre acabando. Vi que tudo isso não era nada, pq se fosse não teriam ficado para trás.
Aprendi a não ser como essas pessoas. Temos o livre arbítrio pra escolher se seremos cometas ou estrelas na vida do outro.
Hoje, sei com quem posso contar... sei quem é especial mesmo. E sou grata a tudo que passei e todos que passaram, pq querendo ou não, deixaram alguma lição. E, que venha novos sonhos, novos amigos, novos amores, novas viagens, novos objetivos e novas forças pra enfrentar o que a Vida colocar no caminho, o que for destino.

Ela diz à sua avó que o marido a traiu... aqui está a resposta da velha senhora...

ELA DIZ À SUA AVÓ QUE O MARIDO A TRAIU... AQUI ESTÁ A RESPOSTA DA VELHA SENHORA:






Esta é uma boa lição para todos nós, não importa em que fase da vida…

Uma jovem foi conversar com sua avó, e contou sobre o quanto as coisas estavam difíceis na sua vida – o marido a havia traído e ela estava arrasada. Ela não sabia o que ia fazer e queria desistir. Ela estava cansada de lutar e brigar. Parecia que assim que um problema estava resolvido, um outro surgia.
Sua avó a levou para a cozinha. Encheu três panelas com água e colocou cada uma delas no fogão. Assim que a água começou a ferver, colocou em uma das panelas cenouras, em outra colocou ovos, e na última colocou café, sem dizer uma palavra. 
Cerca de vinte minutos depois, ela desligou o fogão, colocou as cenouras em uma tigela e os ovos em outra. Então pegou o café e derramou o líquido em uma terceira tigela. 

Virando-se para a neta, ela disse: “Diga-me o que você vê.”



 “Cenouras, ovos e café,” ela respondeu.

Sua avó trouxe as tigelas para mais perto e pediu que a neta experimentasse as cenouras. Ela obedeceu e notou que as cenouras estavam macias. A avó então pediu que ela pegasse um ovo e o quebrasse. Depois de retirar a casca, ela observou o ovo cozido.

Finalmente, pediu que a neta saboreasse o café. A neta sorriu ao provar seu aroma delicioso, e perguntou: “O que significa isso, vovó?”

Sua avó explicou que cada um deles havia enfrentado a mesma adversidade: água fervente. E cada um reagiu de forma diferente. A cenoura era forte, firme e inflexível. No entanto, após ter sido submetida à água fervente, amoleceu e se tornou frágil. Os ovos eram frágeis – sua casca fina protegia o líquido no interior, mas depois de colocados na água fervendo, seu interior se tornou mais rijo. No entanto, o pó de café foi o único que, depois de colocado na água, mudou a água.

“Qual deles é você?”, perguntou a avó. “Quando a adversidade bate à sua porta, como você responde? Você é uma cenoura, um ovo ou o café?”
Pense nisso: Quem sou eu? Sou como a cenoura que parece forte, mas murcho com a dor e a adversidade? Fico frágil e perco a força?

Será que sou o ovo, que começa com um interior maleável, mas muda com o calor? Será que eu tenho um espírito maleável, mas depois de uma morte, uma separação, uma dificuldade financeira ou algum outro julgamento, eu me torno mais difícil e dura? Será que minha casca parece a mesma por fora, mas no interior estou mais amarga, com o espírito e coração endurecidos?

Ou eu sou como o pó de café, que muda a água quente – a própria circunstância que traz a dor? Quando a água fica quente, ele libera a fragrância e o sabor. Se você é como o café, quando as coisas estão no seu pior, você melhora e muda a situação em torno de você. Quando o momento é de escuridão e os obstáculos são mais difíceis, você se eleva a um outro nível?”

Como você lida com a adversidade? Você é uma cenoura, um ovo ou o café? 

Espero que você tenha felicidade suficiente para lhe trazer a doçura, obstáculos o suficiente para lhe trazer a força, tristeza o suficiente para mantê-lo humano, e esperança suficiente para fazer você feliz. As pessoas mais felizes não têm necessariamente o melhor de tudo – elas simplesmente aproveitam ao máximo tudo o que vem em seu caminho. Que todos nós possamos ser como o café!

A queridinha da estação: PANTALONA!

Oiii amores!!! Nos últimos dias o que tenho visto de pessoas usando pantalona. As fashionistas apostaram nessas calças para seus looks do dia. Com "glammm" único e invejável, as pantalonas estão com tudo pra estação.
No fim do post vc encontra dicas de onde comprar com preço muito bom.














































Fotos: Reprodução

Marisas



C & A


Colcci




Pantalonas da Colcci R$ 123,90.