Eu amei o filme "O Bebê de Bridget Jones".
Uma história baseada nas preocupações dessa modernidade. Onde as mulheres conseguem o trabalho dos sonhos, o apartamento ideal, mas e o amor? Cadê o príncipe?
O tempo passa rápido demais e muitas vezes não nos damos conta do quanto passou, a idade chega para todos.
Com 43 anos, Jones foca na sua solteirice, aproveitar a vida e ser a melhor no que faz. Mas, sempre pensando no sonho que tem de ser mãe e vendo isso cada vez mais distante. Quando ela menos espera, vai com a amiga de trabalho pra uma festa e conhece um cara, dorme com ele, sem saber nada dele e vai embora.
Ela teve dois grandes amores, um estava morto e o outro... ela reencontra no velório do primeiro. E, depois o encontra em um batizado e dorme com ele.
Passa uns dias ela descobre que está grávida, mas não sabe quem é o pai.
O cara da festa e a paixão de 10 anos, ficam do lado dela até o bebê nascer, são momentos engraçados e ao mesmo tempo difíceis, porque são dois homens fazendo planos com uma mulher e um filho, são egos e personalidades diferentes. Qualquer um dos dois que for o pai, vai ser um ótimo pai, porque ambos sonham com o filho e claro, amam ela.
Eu torci desde o primeiro momento pelo cara que ela conhece á mais de 10 anos, porque ela sempre foi apaixonada por ele, sonhou com ele, e fica mexida toda vez que o vê. De quem vocês acham que é o bebê?
Fotos: Reprodução